ARREPENDIMENTO DE COMPRA / TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO:
PRAZO DA DEVOLUÇÃO
- O cliente possui direito de troca por arrependimento de compra de até 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento. Lembrando que final de semana e feriado também contam.
- O cliente possui esse direito de troca por arrependimento desde que o produto esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original com todos os acessórios. NÃO trocamos produtos que estejam com a embalagem danificada, violada ou com vestígios de uso. A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
CANCELAMENTO:
- Caso tenha comprado e efetuado o pagamento de um pedido, você tem um prazo de até dois dias para pedir o cancelamento diretamente no painel de controle no tópico "CANCELAR PEDIDO". Depois do prazo não será mais possível efetuar o cancelamento, e se o seu produto for de uso íntimo, não terá como efetuar a troca, por isso, atente-se aos prazos.
EMBALAGEM:
- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada, violada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!
ENVIO:
- Caso a troca de produto sem defeito seja por um erro por parte da nossa equipe, como por exemplo: ítem com cor errada e produto diferente do pedido, arcaremos com os custos de reenvio, junto com a logística reversa para o depósito da mercadoria. Lembrando que a troca será efetuada pelo ítem que consta em seu cadastro, sem a possibilidade de alterações. Quando o produto chegar e ser avaliado por nossa equipe, daremos início ao processo de solução do problema. Caso o produto ou cor escolhida tenha esgotado, será seguido o protocolo que consta na parte de TROCA POR DEFEITO logo abaixo. Lembrando que o produto precisa estar lacrado conforme chegou para você, sem ter sido aberto ou usado.
- O cliente que se arrepender da compra, arcará com os custos de reenvio (o produto precisa estar lacrado, do mesmo modo que chegou para você, sem ter sido violado e usado). Ao entrar em contato conosco informando a desistência, enviaremos os nossos dados para reenvio. Quando o produto chegar e ser avaliado por nossa equipe, faremos o estorno se tudo estiver dentro do combinado.
TROCA POR DEFEITO:
PRODUTOS DURÁVEIS
O prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem).
Informações importantes:
- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Sex Shop RG não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.
- Se COMPROVADO o defeito de fabricação, seu problema será solucionado!
- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.
Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:
PRODUTOS NÃO DURÁVEIS:
Prazo de 30 dias para nos avisar e nos devolver o produto. Em caso de cosméticos e demais produtos não duráveis, a Sex Shop RG só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.
COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?
O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:
- Cartão de crédito: será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
- Demais formas de pagamento: depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.
CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE?
- O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para resolvermos o problema e realizar a troca.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS:
- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.
- Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;